Pesquisar

domingo, 28 de outubro de 2012

[Meme] É o Fim do Mundo!

Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? 
Vi este meme em muitos blogs, gostei do estilo dele e resolvi participar! Vamos ver quais são os 10 livros que eu salvaria do fim do mundo (vai ser MUITO difícil de escolher).






O Trono de Fogo - As Crônicas dos Kane - Rick Riordan

O Labirinto dos Ossos - The 39 Clues - Rick Riordan

Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling

A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin

Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling

A Bússola de Ouro - Fronteiras do Universo

A Batalha do Labirinto - Percy Jackson & os Olimpianos - Rick Riordan

A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane - Rick Riordan

O Beijo das Sombras - Academia de Vampiros - Richelle Mead

O Herói Perdido - Os Heróis do Olimpo - Rick Riordan
O Herói Perdido

São esses os livros que salvaria! Livros sobre mitologia Egipcia, Grega, época medieval, aventura, ficção!

10 comentários:

  1. Sorte sua poder escolher, eu com certeza morreria, mas não conseguiria, nossa até rimou, rsrs. Beijo!

    http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse que salvar apenas 10 livros ficaria louco! :D

      Excluir
  2. Ótimas escolhas! Praticamente o que eu escolheria também, mas só de pensar em escolher me dá uma tristeza hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil, e sempre da vontade de colocar um a mais!
      :D

      Excluir
  3. Será que a gente n pode levar o tablet com uns 500 não? rsrsrs

    Gostei da escolha da J.K e Richelle Mead! Rick eu deixava passar bem linda dessa vez e escolhia Cassandra Clare e Becca Fitzpatrick!

    Gostei do memê rsrsrs..

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! A Cassandra Clare também é um ótima escritora, gosto muito dos livros dela. :D

      Excluir
  4. Harry Potter!! Sempre!!!
    Eu levaria as Crônicas de Nárnia (volume único, claro!) também!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nárnia é muito bom, mas tinha que ser apenas 10 :S
      :D

      Excluir
  5. Difícil escolher, não sei o que eu faria rs. Ótimas escolhas vc fez!

    ResponderExcluir