Pesquisar

domingo, 21 de outubro de 2012

Novo livro da Editora Novo Conceito

Em 15 de novembro de 2012 a editora Novo Conceito lançará o livro A aprendiz, o segundo livro da A trilogia do mago negro.
Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando… até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios.

Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.

fonte: livrosemserie

4 comentários:

  1. Não li o primeiro livro, mas parece ser bem interessante. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não li, mas esta na minha lista de desejos!

      Excluir
  2. Ai não li o primeiro, mas tudo que está relacinado a magia eu acho interessante então mais um para minha lista de desejados!! KKKKK

    Parabéns pelo blog.
    Palavras
    http://claratorrespalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir