Pesquisar

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#Perguntas I

1 - Qual seu livro/saga favorito(s)?
A minha série favorita é Harry Potter, que tenho certeza é a favorita de muitos leitores, mas não é a única favorita, não tenho uma série/livro que seja meu favorito, tenho vários que gosto muito, como Percy Jackson, Crônicas de Gelo e Fogo, Academia de Vampiros.

2 - Em sua opinião, o que um livro precisa ter para ser considerado "o melhor de todos"?
Meus livros favoritos são aqueles com muita aventuras, muitos acontecimentos, enigmas, não sei porque mas adoro passagens secretas, portais, livros de fantasia e principalmente gosto muito de livros que acontecem em colégios, como no caso de Harry Potter e Academia de Vampiros.

3 - Você compra (já comprou) um livro pela capa? Qual?
Sim, a coleção Instrumentos Mortais, achei as capas lindas e também escutava muito sobre essa série e quando vi a capa não pensei duas vezes antes de comprar.

4 - Você prefere ler livros únicos ou sagas? Por quê?
Sinceramente, prefiro sagas, gosto de histórias com continuação, e se a história for boa quanto mais livro melhor, sempre compro sagas antes de livros únicos.

5 - Já desistiu de ler um livro pelo simples fato de considerá-lo cansativo?
Sim, A Zona Morta de Stephen King, comprei e comecei a ler, o livro é cansativo e a história não me atraiu em nada, me arrependi muito de comprar, parei de ler na metade.

6 - Qual o seu propósito ao criar um blog?
Criei o blog com propósito de trazer notícias de lançamentos de livro e sagas, avaliar sobre livros, falar sobre as séries, postar a ficha dos livros e informar o leitor!

7 - Qual a parte mais difícil em se ter um blog?
Gosto muito de postar e escrever para o blog, mas o lado ruim é que o blogueiro gasta muito tempo com o blog, tempo que poderia estar lendo.

8 - Você pretende se embrenhar nos caminhos da escrita um dia? Se já o fez, o que está achando da caminhada?
Estou escrevendo um livro do estilo que gosto, mas está um pouco parado por falta de ideias e de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário