Pesquisar

domingo, 11 de novembro de 2012

#A Sombra da Serpente - Avaliação

A Sombra da SerpenteNão sei como dizer que terminei hoje uma das minhas séries favoritas, hoje me despedi da Sadie, do Carter, da deusa gato Bastet, do deus anão Bes, da Zia e do Walt. Mas é assim, uma ótima série termina mas novas ótimas séries começam! Vamos aguardar os próximos livros do brilhante escritor Rick Riordan...
    O livro alcançou minhas expectativas e foi um final a altura da série! O livro não deixou a desejar, concluiu perfeitamente esta série, que não deveria terminar nunca! Com muito humor, aventura, emoções, perigos e mitologia egípcia, este foi um livro que li em mais pouco tempo em toda a minha vida, simplesmente não conseguia parar de ler, apesar da tristeza de saber que o fim se aproximava.
Neste último volume, Sadie e Carter precisam encontrar a sombra de Apófis, a serpente do caos, e "prendê-la" a uma estátua, para poder derrotá-lo, também precisam da ajuda de um terrível mago chamado Setne, em quem eles não poderiam confiar e fazer uma viagem pelo Duat até o mar de caos, onde está localizada a sombra da serpente!
Enquanto Carter e Zia iam em busca da sombra de Apófis, Sadie e Walt iam em busca da sombra de Bes, deus anão, que estava em estado vegetativo e precisava ser trazido de volta à vida! Enfrentando muitos perigos e armadilhas, os irmãos embarcaram em mais esta missão para salvar o planeta do caos. Será que irão conseguir? Para todos os amantes de aventura e mitologia Egípcia, o livro não pode deixar de ser lido.
A narração do livro é em primeira pessoa e alterna a cada dois capítulos entre Sadie e Carter. O livro foi lançado pela Editora Intrínseca este ano aqui no Brasil!

" As portas da Casa do Brooklyn estarão abertas"

Avaliação: 9,8
Personagem Favorito: Sadie Kane
Páginas: 347

Para ver a fihca completa da série clique aqui. (lembrando que comentários aumentam as chances de ganhar o livro A Bússola de Ouro)

7 comentários:

  1. Oi oi!
    Gente todo mundo fala amores do Rick Riordan, sério eu realmente preciso ler essa série. Parece ser fantástica.
    Adorei tua resenha e vou tentar a big sorte no sorteio do livro "A Bussola De Ouro" *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio! Os livros de Rick Riordan são excepcionais. Quanto ao sorteio, boa sorte! :D

      Excluir
  2. Gostei muito da sua resenha! Comecei a ler O Ladrão de Raios esses dias e estou gostando de mitologia grega... Quem sabe não gosto da egípcia também?
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percy Jackson também é muito bom! Gosto muito das duas mitologias! :D
      Obrigado!

      Excluir
  3. Estou com muita vontade de ler essa série. Sua resenha ficou ótima.

    ResponderExcluir
  4. eu simples mente acho que o rick merce ganhar um premio pq os livros dele sao otimos tipo eu li os 5 primeiros de percy jackson e os olimpianos e agora to na espectativa do 4 livro da serie os herois do olimpo mas a serie as cronicas dos kane e muito legal vc se vicia mto e depois de ler vc fica dando um jeito de juntar as duas historias e muito legal vcs so entendem depois que leem mas serio vale muito apena

    ResponderExcluir