Pesquisar

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meme 30 Dias - 6º Dia

6º Dia - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.

Comprei alguns livros que não gostei, mas este ano não li nenhum livro que tenha sido ruim, mas acho que o pior que já li foi A Zona Morta, escrito por Stephen King! O livro é enrolado, fala sobre acidentes, tristezas, não gostei nem um pouco, esperava que fosse um livro bom mas não foi, não sei como são os outros livros do Stephen, mas espero que seja melhor que este...

3 comentários:

  1. Dos que li esse ano, não teve nenhum que não tenha gostado. Só um que não me prendeu muito, mas não que seja ruim, eu que não me interessei muito que foi Fios de Prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando em comprar este livro Fios de Prata, mas se não é muito envolvente vou deixar para o final da minha lista interminável!!

      Excluir
  2. Eu teve muitos que comecei a ler e parei, mais o pior ainda foi O guia do mochileiro das galáxias.

    ResponderExcluir