Pesquisar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sequência de 'Incarceron'

A editora Novo Século publicará ainda esse mês o livro Sapphique, segundo volume da série Incarceron, escrito por Catherine Fisher. Os direitos de adaptação para o cinema também foram comprados pela Century Fox.
Na escura Incarceron, os prisioneiros contam as histórias de um homem lendário: Sapphique, o único detento capaz de escapar da terrível Prisão. Há centenas de lendas a seu respeito, mas será que alguma delas é real? Attia e Keiro acreditam que sim. Quando descobrem que um mágico maluco chamado Rix estaria com a luva perdida de Sapphique, eles resolvem roubá-la. Enquanto isso, no Reino, Finn já não acha tão fácil ser um Príncipe, e se vê às voltas com dúvidas a respeito de sua própria identidade. Quem somos nós? Podemos fazer tudo aquilo que os outros esperam de nós? Podemos escapar de nós mesmos? Viva os terrores da Ala do Gelo, um duelo, um baile de máscaras e a temível ira de uma Prisão determinada a abandonar seus detentos à infinita escuridão e à morte.

4 comentários:

  1. Eu não sabia muito sobre a série, mas a capa do primeiro é muito bonita e esta também é. ^^

    Abraços.
    Entre Livros e Livros
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as capas dos livros desta série são muito bonitas, quero ler essa série logo! :D

      Excluir
  2. As capas realmente são lindas. Eu ainda não li, mas morro de vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muita vontade de ler essa série, as capas me atraíram!

      Excluir