Pesquisar

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Recomendação - A Lenda do Tesouro Perdido

A recomendação cinematográfica desta sexta feira é 'A Lenda do Tesouro Perdido', um filme que eu gosto muito e que vi muitas vezes, acho que ele tem semelhanças com os livros escritos por Dan Brown, cheios de enigmas, aventuras, perigos e ação! Acho excelentes filmes e livros assim, que os acontecimentos não param, que toda hora algo imprevisto acontece e é preciso desvendar um enigma, correr contra o tempo, se proteger contra os 'vilões'! Tenho certeza que quem gosta do gênero vai adorar este filme, que já possui sequência. Se já assistiram, comentem e escrevam o que acharam!

A Lenda do Tesouro PerdidoBenjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.





3 comentários:

  1. Já assisti esse filme e também recomendaria, com certeza é um bom entretenimento. :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti e amei. Também achei semelhante aos livros do autor.
    Super recomendado!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso falar sobre esse filme no meu blog algum dia. É o único filme do Nicolas Cage que eu gosto u.u

    Acho ele bem a minha cara, sou apaixonada por esse tipo de filme. Outro que eu absolutamente amo é A Múmia, com o Brandon Fraser.

    Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir