Pesquisar

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como Treinar seu Dragão

Como Treinar o seu Dragão conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar.
Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu – e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.

 Como Treinar o Seu Dragão – Cressida Cowell
Como Treinar o seu Dragão conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu – e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.

Como Ser um Pirata – Cressida Cowell
Nesse novo livro arrepiante, Soluço conta mais uma aventura do inicio de sua história – quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido…

 Como Falar Dragonês – Cressida Cowell
Nessa nova aventura da série, o dragão Banguela foi capturado, um nanodragão está prestes a virar refeição e Dragões-tubarões estão à solta. Mais uma vez, os vikings precisam de um salvador… Soluço!

Como Quebrar a Maldição de um Dragão – Cressida Cowell
Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?

 Como Mudar Uma Historia de Dragão – Cressida Cowell
Sinopse: A Pedra de Fogo foi roubada, o Vulcão está prestes a entrar em erupção e os Dragões Exterminadores começam a afiar suas garras! Será que Soluço vai conseguir bancar o Herói mais uma vez? Com muita ação, aventura e humor, a receita do sucesso de “Como treinar o seu dragão” é seguida à risca no quinto lançamento da série escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell, autora premiada de obras infantis e infantojuvenis.

Guia do Herói para Vencer Dragões Mortais  – Cressida Cowell
Em Guia do herói para vencer dragões mortais, sexto livro da série de Cressida Cowell — cujas aventuras inspiraram a adaptação cinematográfica dos estúdios DreamWorks —, Stoico, o Imenso, Chefe da Tribo dos Hooligans Cabeludos, e Bertha, a Peituda, Chefe da Tribo das Ladras do Pântano, fazem uma aposta: cada um tem até o final do dia para provar qual das duas tribos é a melhor na arte de roubar. Como sempre, o dragãozinho Banguela apronta das suas e acaba incinerando o precioso livro roubado por Stoico, obrigando Soluço e seus amigos inseparáveis, Perna-de-peixe e Camicazi, a encararem uma perigosa missão. Montados em um Dragão Furtivo, que Camicazi roubou de sua mãe, Bertha, que por sua vez, o roubou de Insensato, o Chefe mais assustador de todo o mundo bárbaro, nossos improváveis heróis partem para a Biblioteca Pública dos Cabeças-ocas, protegida pelo terrível Bibliotecário Cabelo Assustado. Considerados uma influência civilizadora extremamente perigosa, os livros foram banidos de todo o território viking, permanecendo devidamente isolados nos labirintos da Biblioteca, localizada na Ilha Esqueça-me. Porém, durante sua missão para roubar o único livro considerado útil por Stoico, o volume Como treinar o seu dragão, escrito pelo Professor Tosco Traste, Soluço começa a contestar o decreto e fica cada vez mais certo da importância dos livros e de como eles podem, literalmente, salvar vidas.

Como cavalgar um Dragão em uma Tempestade – Cressida Cowell
Soluço tem três meses, cinco dias e seis horas para descobrir a América, voltar para Berk, salvar seu pai, lutar contra Serpentes-Polares e AINDA vencer a competição Anual de Natação Amistosa Entre-Tribos. Ele será capaz?(tic-tac-tic-tac-tic-tac-tic-tac)

Como Partir o Coração de um Dragão – Cressida Cowell
Soluço precisa vencer Berserks, escapar de Scarers e fazer a impossível tarefa de impedir que Fishlegs seja dado de alimento para a Besta! E tudo isso ao mesmo tempo que é caçado por um antigo inimigo com segredo obscuro sobre o Trono Perdido.O que um Herói faz em uma hora dessas??

Como Roubar a Espada de um Dragão – Cressida Cowell
A história continua no nono volume das memórias de Soluço em Como Treinar o Seu Dragão… Soluço Spantosicus Strondus III foi o melhor herói viking que já existiu. Mas não foi sempre assim. As memórias de Soluço voltam para quando ele era um menino comum, descobrindo que era muito dificil ser um herói. Maus momentos chegaram no Arquipélago. Desde que as árvores de Berserk foram incendiadas, parece que o mundo foi amaldiçoado… Os dragões estão começando a se revoltar contra seus mestres. O velho Wrinkly está perdido, as águas inundaram campos de plantação e arrastaram vilas. Mas pior ainda, a bruxa malvada Excellinor voltou. E ela quer a espada de Soluço… Poderá Soluço proteger sua espada, encontrar o velho Wrinkly e impedir que a bruxa diga a todos que ele tem a Marca de Escravo?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Nao esta disponivel o download do livro, mas no site baixedetudo.com pode ser que tenha

      Excluir