Pesquisar

domingo, 25 de novembro de 2012

Os Legados de Lorien

Eu Sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien - Pittacus Lore
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."

O Poder dos Seis - Os Legados de Lorien - Pittacus Lore
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

A Ascensão dos Nove - Os Legados de Lorien - Pittacus Lore
Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.

6 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ler todos!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ler a série, gostei do filme e espero bem mais dos livros!

      Excluir
  2. Tenho vontade de ler e ao mesmo tempo não.
    Vi o filme e não me atraiu em nada, amigos leram o livro e não gostaram, mas quem sabe um dia eu leia.

    abraços!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Assisti ao filme mas não tenho muito interesse nos livros. Como a lista que quero ler tá enorme, por enquanto vai ficar de fora mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Voces sabem quando vai lançar o quarto livro da serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o quarto volume será lançado em 2013 nos EUA, então provavelmente no final de 2013 chegue ao Brasil! O titulo e capa não foram divulgados.

      Excluir