Pesquisar

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meme 30 Dias - 15º Dia

15º Dia - Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa? Na sua opinião, o tipo de narrador pode influenciar a história do livro? Fale sobre o assunto.

Eu prefiro muito mais livros narrados em primeira pessoa, com certeza a história fica bem mais emocionante, a gente entra no personagem e sente tudo o que ele sente, lê seus pensamentos, a história fica muito mais envolvente e interessante, fico até com mais vontade de ler o livro. Infelizmente, os livros em terceira pessoa ainda é maior que em primeira, mas mesmo assim prefiro em primeira pessoa.

3 comentários:

  1. Realmente em primeira pessoa é bem melhor, nem se compara.

    Já estou te seguindo, confere o meu la e segue também, abraços.

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também prefiro em primeira pessoa, na minha opinião é melhor.

    ResponderExcluir